Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

valerio 21 11 2014

VEREADORES2

tressertoes-21-11-14

VEREADORES3

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

TeoBok2016

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca promocao maes

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

PiauiO ex-jogador do Salgueiro, Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por Edson Piauí, de 27 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado, dia 1°, na cidade de Floriano (PI), onde ele nasceu. Informações preliminares dão conta que o crime aconteceu por volta das 4h, nas proximidades do antigo terminal rodoviário, no bairro Cancela. O jogador estava acompanhado do irmão, o cabo da PM Eurival, conhecido por Vadim, que também foi baleado.

O tenente Vasconcelos da Polícia Militar - que atendeu a ocorrência -relatou que momentos antes de ser assassinado Edson Piauí teria se envolvido numa discussão com um homem identificado apenas como ‘Manoelzinho’. A discussão teria ocorrido no Clube Palace Eventos, situado no bairro Sambaíba.

Sentindo-se ameaçado, Edson teria deixado o local logo depois da briga e foi até a casa do irmão, no bairro Curador. O PM Eurival estava dormindo e foi acordado pelo irmão que lhe pediu para acompanhá-lo até uma churrascaria situada no bairro Cancela.9283b82c8fbd920d2b0226f710380ffe

Ao chegar no local, pouco depois de estacionar o veículo, Edson e o irmão foram alvejados. O jogador foi atingido por dois tiros que acertaram o tórax e o rosto. O PM foi baleado com três tiros que atingiram o tórax e abdômen.

O principal acusado é ‘Manoelzinho’, homem com quem Piauí se desentendeu no Clube.

Edson Piauí não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O irmão do jogador foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em estado grave. O corpo do atleta foi levado para o necrotério do HTN, para a realização de exames periciais.

O atirador fugiu do local em um carro de cor prata. A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de capturá-lo

Edson começou a carreira no Atlético-PR, mas já passou por clubes como Porto-PE, Santa Cruz, Náutico, ABC, Campinense, River Plate-SE, ASA, Confiança-SE, Mogi Mirim e Oeste. Destaque para sua passagem pelo Salgueiro no ano de 2011.

edsonpiaui2 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 827 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page