Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

valerio 21 11 2014

tressertoes-21-11-14

NAIZNHO TENDTUDO

ceinaomotel

TeoBok2016

paisemestres hercilios

make

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

10418944 734527489962125 3303503825368403336 nQuatro pessoas que estavam reclusas, sob custódia do Estado conseguiram escapar, na noite de anteontem. Os incidentes aconteceram na Delegacia Metropolitana de Itaitinga, de onde um detento foi resgatado; e na Cadeia Pública de Aquiraz, de onde três presos fugiram. Na tarde de ontem, o fugitivo de Itaitinga acabou morto, em um confronto com a Polícia. Cinco suspeitos de participarem de seu resgate foram capturados.

De acordo com informações do delegado Jairo Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Francisco Xavier Neto, 21, respondia por homicídio, roubo de veículo, corrupção de menores, receptação e porte ilegal de arma. Na noite de terça-feira, um familiar dele teria chegado à Delegacia dizendo que iria deixar uma pizza. Quando o inspetor, que estava de plantão sozinho, abriu a porta foi surpreendido por outras quatro pessoas. “Eles renderam o inspetor e o algemaram. Os outros seis presos que estavam no local não conseguiram escapar. O bando ainda efetuou disparos. Foram embora e deixaram o policial algemado”, disse o diretor. O delegado informou que uma operação foi montada pelos policiais do 30ºDP (São Cristóvão). Na tarde de ontem, os policiais foram até a casa onde Xavier morava, no Conjunto Palmeiras e o encontraram lá. “Quando ele viu a aproximação dos policiais, começou a atirar. Houve um confronto dentro da residência e ele acabou morto. Na casa foram encontradas uma pistola. Duas outras pessoas que estavam no local e participaram do confronto foram presas e encaminhadas ao 30ºDP”, informou Jairo Pequeno. Cinco outras pessoas suspeitas de terem participado do resgate foram detidas, em um outra operação montada pela equipe 01 da Divisão de Combate ao tráfico de Drogas (DCTD) com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 
Fonte: Diário Do Nordeste

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 1270 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page