Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

BW 26 03 17

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Web Banner 500x196px Salgueiro

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

rrr
Uma criança de um ano e três meses morreu afogada em uma cisterna nesta sexta-feira (7) no Posto Agamenon, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, tinham quatro pessoas em casa no momento do acidente e todas afirmaram pensar que o menino estivesse dormindo com o irmão em um quarto da residência. O reservatório, que tem mais de um metro de profundidade, fica na casa da avó dele e estaria tampado com uma tábua de madeira, ainda segundo a polícia.
 
A PM seguia para uma ocorrência, quando foi abordada pela mãe da vítima. Os policiais tentaram reanimá-la, mas constataram a morte. A Polícia Civil descarta a possibilidade de crime e afirma que foi uma fatalidade. A família foi orientada a prestar esclarecimentos na delegacia.
 
Fonte: G1

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 688 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page