Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

JRLOCACOES 27 05

tressertoes-21-11-14

NAIZNHO TENDTUDO

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

UM FOMULA

comercialRS

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca am

SECON-18-02-17

secon

FPSEGURANCA ok

CentralDaConstrucao

centralDaConstrucao

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

salgueirense

Quando de serviço de Motopatrulhamento, nesta data, na cidade de Belém do são Francisco, por volta das 09:30hs, o efetivo foi acionado para fazermos deslocamento até a RUA: AGNELO CABRAL, S/N, para darmos apoio a GT REFLORESTA/ BELÉM, e ao efetivo NIS 02, em uma ocorrência onde o imputado de nome ALLEX ERICK PASSOS FERREIRA, 24 anos, estudante de direito da faculdade facesf nesta cidade, onde por volta das 03:31hs da madrugada, fez deslocamento na companhia de um amigo em seu veículo SIENA, DE PLACAS PGC - 4273, de cor PRATA, até o hotel village, onde lá chegando observou q no estacionamento externo do mencionado hotel, encontrava- se, um caminhão de bebidas( com grades de cervejas cheias), tomou a iniciativa, e furtou de cima do veículo uma grade de cervejas, colocou no seu veículo e levou para sua residência, não satisfeito retornou cerca de quarenta minutos, ao mencionado hotel na companhia, de mais duas pessoas as quais, o imputado se negou informar quem seriam, retiraram logo em seguida mais três (03) grades de cervejas onde das três levaram duas(02) para a residência do senhor ALLEX, local este onde estava acontecendo uma festa. A qual acabou por voltas das 08:00hs, as equipes envolvidas nesta ocorrência ao realizar uma busca no interior na residência do imputado autorizada pelo mesmo,  encontrou em um quartinho dos fundos da casa, as três (03), grades de cervejas, as quais haviam sido furtadas, diante do fato e acompanhado da testemunha SAULO VIEIRA FERREIRA, amigo do imputado, realizamos a condução do senhor ALLEX, juntamento com o produto do furto, Até a DPC de floresta, onde a autoridade policial lavrou o flagrante delito por furto qualificado, e encaminhou o imputado para a cadeia pública de Belém do são Francisco.

Comentários   

0 #17 SerenaSmall 17-01-2018 11:51
I have checked your blog and i have found some duplicate content, that's
why you don't rank high in google's search results, but there is a tool that can help you to create 100% unique content, search for: Boorfe's tips unlimited content
Citar
0 #16 Gabriel 28-11-2015 09:55
Roubou a grade num momento de infelicidade, certo?
Dirigindo alccolizado ainda? Se não outro que tava dirigindo tinha bebido. Desrespeitando a lei duas vezes. Não tenta a arrumar a merda com uma desculpa que só piora as coisas, além de que ele não só furtou uma vez, não satisfeito voltou pra pegar mais. Tava FÁCIL LÁ NÉ?. Ta errado e acabou, não é abraçar e pronto. Tem que pagar a fianca pra ser solto, pelo menos ele deve conhecer do Artigo 151. Abraço e boa sorte ai maluco, proxima vez compra a gela que ai não tem problema.
Citar
+2 #15 romana 26-10-2015 00:24
se estudando já rouba, imagine qd ele estiver atuando na área. esse cara e quem defende ele são cheios de "DIREITO". :lol:
Citar
+6 #14 SERTAOCENTRAL.COM 26-09-2015 09:09
Bom dia Senhor Fabrício, Não entendo o porque sua revolta, talvez o acusado seja seu parente ou estou errado?? estamos aqui para divulgar fatos e não somos ou não teve o ladrão de cerveja? cuidado no que fala garoto e respeite nossos leitores. bom dia!
Citar
-8 #13 Fabricio 25-09-2015 19:43
É extremamente preocupante o tipo de "jornalismo" praticado por esse blog. Matérias extremamente mal feitas, degradantes e apelativas, que prezam por divulgação e não a todo custo e não informação correta e segura. Está na hora de leitores esclarecidos tomem vergonha na cara e deixem de seguir esse tipo de blog e dos responsáveis comecem a pagar por seus atos irresponsáveis.
Citar
-1 #12 leonardo 08-09-2015 16:28
tem q mostrar a cara desse LADRÃO, safado , tendo tudo nas mão e vai roubar esse vagabundo drogado
Citar
+2 #11 carol 06-09-2015 16:40
Olha moço seu jornalismo é injusto, esses dias vc se recusou a postar uma foto do homem estuprou a menina porque ia respeitar a familia, muita hipocrisia, pois por causa de uma grade de cerveja vc acaba a reputaçao do rapaz. falta de etica. ou faz um jornalismo justo ou se aposente. :roll:
Citar
+1 #10 q absurdo ainda tem 06-09-2015 13:59
Citando Marilia:
Vocês são tão perfeitos nao é ? Tão corretos, nunca erraram né ? Olhem pra vida de vcs, seus falsos moralistas... O rapaz não é bandido, quem o conhece sabe, ele estava bêbado, e na compania de oitros amigos que covardemente fugiram e ele assumiu tudo sozinho, foi lá como um pessoa que errou pagar pelo o que devia e pelos que deixaram ele só ! Mostrem a cara de vcs que estão chamando ele de bandido, descer a porrada em quem tá por baixo é fácil!! O que vcs tão santos ? Tão corretos estão fazendo aqui na terra ? BANDO DE HIPÓCRITAS !!! ele não matpu, nao estrupou, não machucou ninguem ! Vão cuidar da vidinha medíocre de vcs .

:eek:
Citar
+2 #9 Luciano 06-09-2015 12:55
Parece uma brincadeira ... Não da pra acredita
Citar
0 #8 06-09-2015 12:53
Conheço Allex, conheço sua família e sei que isso foi um momento de fragilidade, ele estava bêbado, fez isso ai na compania de mais 2 , aos quais ele não quis apontar pra não prejudicar ... É uma pessoa boa , carismática , respeitador e não precisava roubar pra beber ( que é o que mais estranha ) Que Deus te força rapaz pra enfrentar esses acusadores de cabeça erguida, esse é um.momento mt constragedor na sua vida pois tomou muita repercussão . Mas não esqueça que pra quem te conhece de verdade esse fato que aconteceu não muda a imagem que temos de você garoto ! Coragem - Deus é o Deus dos humilhados.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 184 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page