Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

BW 26 03 17

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Web Banner 500x196px Salgueiro

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca promocao maes

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

drogado-mata-mae-e-irma

Fonte e Foto (Site Miséria)

Subiu de cinco para 12 o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram seis mortes em acidentes de trânsito, quatro homicídios e dois suicídios. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria são cinco corpos de Juazeiro do Norte e os demais de Lavras da Mangabeira, Brejo Santo, Farias Brito, Missão Velha, Crato, Barro e Caririaçu.

O caso de maior repercussão foi o duplo homicídio registrado na noite deste domingo na Rua Ernestina Dias Sobreira, 708 no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte. Um jovem drogado matou a sua própria mãe e a irmã a golpes de faca após discussões e luta corporal dentro do quarto. No local, a polícia se deparou com móveis e eletrodomésticos quebrados por cima dos corpos das vítimas e algumas pedras de crack.

As vítimas foram a professora Maria Rita Filgueiras Callou, de 48, e sua filha e acadêmica de Letras da URCA, Laura Callou Filgueiras, que completaria 22 anos amanhã. O acusado Wennys Callou Filgueiras, de 28 anos, respectivamente, filho e irmão das duas é usuário de drogas e fugiu para a residência do avô no Sítio Baixa do Maracujá em Crato. Ele chegou sujo de sangue dizendo, segundo o seu parente, que tinha cometido um erro. O dono da casa ligou para o seu filho e pai de Wennys que foi ao local e tratou de prender o jovem avisando à polícia.

OUTRAS MORTES - Por volta das 21 horas de sexta-feira o agricultor Erieldo Carlos do Nascimento, de 35 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento em sua residência no Sitio Unha de Gato a uma distância de 25 km para o centro de Lavras da Mangabeira. Segundo familiares, toda vez que bebia ele ficava deprimido e falava que ainda iria se matar

Já por volta das 4 horas da madrugada deste sábado Maria Antonia da Conceição, de 51 anos de idade, que residia na Rua Hermenegildo da Silva, 7 (Bairro Morro Dourado) no município de Brejo Santo, praticou o suicídio se auto-degolando com golpes de faca. Desde que se separou do marido, ela ficou deprimida e já havia tentado o suicídio da mesma forma noutra oportunidade.

No meio da tarde, por volta das 15 horas, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri José Pereira da Silva, de 35 anos, que residia no Sítio Chumbada na zona rural de Juazeiro do Norte. Ele foi vítima de um acidente com motocicleta no dia 26 de outubro e faleceu 13 dias depois no HRC para onde foi socorrido em conseqüência de um traumatismo craniano.

Por volta das 19h30min ainda de sábado na CE-293, imediações do lixão de Missão Velha, foi registrado um acidente com uma moto Honda Bros 150 de cor preta. O piloto Antonio Pereira da Silva, de 60 anos, residia na Avenida Coronel José Dantas, 2034 no centro e morreu no Hospital São Vicente de Barbalha. Já o garupeiro Maximilliano Robson Pierly de Morais segue internado no Hospital Santo de Antônio.

Na primeira hora da madrugada deste domingo no Sítio Malhada na zona rural de Crato, foi assassinado o agricultor Cícero Lopes da Silva, de 24 anos, que residia no Sítio Palmeirinha dos Britos. Populares disseram ter ouvido estampidos de arma de fogo e, depois, viram o jovem caído com lesões à bala na cabeça. A vítima não tinha passagens pela polícia e o caso encontra-se envolto em mistério.

Por volta de 01h30min ainda deste domingo Cícero Sâmio de Lima, de 18 anos, morreu em conseqüência de um acidente de trânsito no Sítio Barreiro do Jorge em Farias Brito. Ele residia na Rua Ladislau Pereira, 176 (Distrito de Quincuncá) naquele município e pilotava uma moto Honda Fan 125 ES de cor azul quando perdeu o equilíbrio e bateu numa árvore morrendo no local.

No início da manhã o jovem Francisco Aleff de Souza, de 20 anos, que residia no Sítio Batedouro na zona rural de Barro, foi vítima de acidente de trânsito. Ele pilotava uma motocicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu sofrendo escoriações pelo corpo e a suspeita de traumatismo craniano. A vítima estava sendo socorrida numa ambulância para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas morreu no caminho.

Por volta das 14h30min o adolescente Francisco Natanael Rodrigues da Silva, de 16 anos, o “Natan”, que residia na Rua Apolo XI, 101 (Salesianos) em Juazeiro, foi morto com três tiros na cabeça. A vítima trafegava pela Rua da Paz perto do cruzamento com a Avenida Castelo Branco (Romeirão) quando foi surpreendida por um jovem que se aproximou a pé, atirou e saiu correndo. Existem informações que o desafeto dos suspeitos do crime, apelidados por “Faisca” e “H”, segundo a polícia, residentes no bairro Santa Tereza, seria o irmão de Natan.

Meia hora depois na estrada carroçável de acesso ao Sítio Poço a uma distância média de 20 km para o centro de Caririaçu, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal. O jovem Leonardo Rodrigo Pereira, de 22 anos, que residia na Rua Expedito Freitas Rocha (Pedrinhas) em Juazeiro e retornava de um torneio de sinuca na Vila Valência. Elepilotava sua moto Honda XR200 de cor verde quando sobrou em uma das curvas e caiu numa ribanceira perto de uma passagem molhada morrendo no local.

Perto das 18 horas na CE-060 que liga Juazeiro e Caririaçu, à altura do Sitio Riachão, uma motoneta Traxx JL50 de cor preta colidiu contra uma moto Honda CG 150 Titan de cor branca e placa OSN-1960 licenciada em nome de Micael Gomes da Silva, de 20 anos, residente no bairro João Cabral. A motoneta vinha no sentido de Juazeiro e o outro veículo na direção contrária, segundo a polícia, pilotado por um menor que foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. O guiador da motoneta morreu no local e até agora não foi identificado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 755 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page