Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

valerio 21 11 2014

VEREADORES2

tressertoes-21-11-14

VEREADORES3

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

TeoBok2016

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca promocao maes

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

policlínica do vassoral

Por meio de nota, a prefeitura de Caruaru descartou a hipótese de contaminação pelo vírus ebola de um paciente brasileiro, procedente da Guiné Equatorial, que não é considerada área de infestação do vírus. A Secretaria de Saúde do município já entrou em contato com o governo do Estado e está sendo encaminhado um exame do paciente

A hipótese mais provável é que o paciente, que não teve o nome revelado, está acometido de malária. Será feito um teste, ainda hoje, para definir o diagnóstico. O procedimento está sendo orientado por infectologista especializado da Secretaria Estadual de Saúde.

Não há qualquer motivo para pânico. Todas as providências técnicas e preventivas estão sendo tomadas. Em breve, a Secretaria Municipal de Saúde irá convocar uma coletiva de imprensa para esclarecer o fato.

A policlínica do Vassoral, onde o paciente foi atendido, foi evacuada desde cedo e ainda não há previsão de quando voltará a funcionar. Neste momento, tanto o paciente quanto os funcionários que tiveram contato com ele estão isolados na unidade.

 

radiojornal  / www.sertaocentral.com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 813 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page