Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

JRLOCACOES 27 05

tressertoes-21-11-14

NAIZNHO TENDTUDO

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

UM FOMULA

comercialRS

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca am

SECON-18-02-17

secon

IMG 20171007 WA0110

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

soldado-costa-e-motonetas

Na última sexta-feira (14/11), a Polícia Militar de Ceará, em Jardim, recuperou uma carga de motonetas e toneres para impressoras que tinham sido roubados das 22:00h da quinta-feira na cidade Custódia-PE.

Moradores de Jardim-CE fizeram denunciaram na quinta-feira a estranha movimentação de um caminhão tipo baú e um Celta de cor prata e placa KJN 2175 de Juazeiro.

Patrula da PM que estava comandada pelo Subtenente R. Monteiro com o apoio do Sargento Tarcisio, o Cabo Marisvaldo e os Soldados Costa e Januário foi averiguar os suspeitos e ao chegar no Sítio Bom Sucesso se deparou com o caminhão Iveco Tector tipo baú de cor branca e placas PGE-3882, inscrição de Jaboatão dos Guararapes-PE e dirigido por Wedson Claudiano dos Santos Silva, de 27, residente em Serra Talhada-PE.

O motorista informou aos PMs que tinha feito uma mudança para o sítio, mas não lembrava bem onde ficava o local. Os policiais fizeram investigações no jovem e no caminhão, mas nada foi encontrado e mesmo assim acompanhariam até a Delegacia de Jardim para que as averiguações fossem completas.

Iniciando o procedimento, o soldado da PM-CE, Costa, que é natural de Salgueiro-PE, acompanhava Wedson (Motorista Suspeiro) na cabine do caminhão que também estava escoltado pela patrulha. No trajeto para a delegacia veículo Celta foi avistado e ao perceber, o motorista fez o retorno e partiu em alta velocidade pela estrada do Sítio Malhadinha, sendo perseguido e encontrado abandonado.

O ocorrido no entanto, fez com que Wedson atirasse o caminhão em uma ribanceira, também conseguindo fugir. O soldado salgueirense, SD Costa, por consequência da queda do caminhão, ficou ferido. O mesmo recebeu socorro e passa bem.

Algumas horas depois, novas denúncias foram feiras a polícia.  Diziam que as caixas que eram transportadas pelo caminhão tinham sido deixadas em um imóvel no Sítio Malhada Vermelha em Jardim.

Reforços policiais foram ao local da segunda denúncia e encontraram 26 motocicletas “cinquentinha” da marca Italika, vermelhas e encaixotadas, além de 15 caixas de toneres para impressoras.

Os veículos e as mercadorias foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro, e por volta das 19:00h, a dona do Celta, de nome Vanusa Teles da Silva, apareceu. A mesma informou que o mesmo tinha sido roubado na madrugada. A dona do Caminhão, também foi informada sobre a recuperação do veículo e sua carga.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 553 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page