Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

valerio 21 11 2014

VEREADORES2

tressertoes-21-11-14

VEREADORES3

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

TeoBok2016

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca promocao maes

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

CHEGADA ÔNIBUS ESCOLARES-12-02-14-Foto Márcia Vieira (85)

Devido a crise financeira que passa as prefeituras da região, muitos compromissos são atrasados e algumas obras paralisadas. Em Cabrobó, cidade da região do Vale do São Francisco, não é muito diferente, mesmo o município tendo sido privilegiado com aumento considerável nas receitas por conta das obras da transposição, a atual administração enfrenta alguns problemas de ordem financeira. Para conter gastos e na tentativa de reordenar as finanças do município, o Prefeito Auricélio Torres (PSB), já exonerou alguns cargos comissionados, cancelou contratos de locação de veículos e é do conhecimento de todos que não vai renovar os mini contratos que se vencem agora no final do ano.

A crise toma conta da administração municipal de forma tão assustadora, que pela primeira vez houve atraso no pagamento do posto de combustível, tanto que algumas medidas estão sendo adotadas para não haver paralisação nos serviços essenciais. Uma das medidas adotadas é o abastecimento dos ônibus escolar na vizinha cidade de Orocó, a frota de ônibus em um total de 9 foram levados ao mesmo tempo para serem abastecidos no posto de combustível Padre Cícero. A fila de ônibus e conseqüentemente a carreata de ônibus, chamou a atenção dos moradores daquela cidade.

 

didigalvao   -            www.sertaocentral.com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 869 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page