Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

JRLOCACOES 27 05

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

 A Polícia Civil de São José do Egito prendeu em cumprimento a mandado de prisão a  babá SALEDJA EMAMUELA BESERRA, por maus tratos a uma criança de apenas dois anos e oito meses.  Os policiais tomaram conhecimento do caso após familiares suspeitarem do comportamento s estranhos da criança e resolveram instalar uma câmera de filmagem com o fim de saber se a criança estava sendo abusada ou torturada pela babáSaledja Emanuela.
 
Em pouco tempo de gravação ficou constatado que a criança sofria abusos de ordem física pela imputada, bem como esta se masturbava na frente da criança, no quarto do casal. Diante das imagens e comprovação dos maus tratos, o delegado Ubirtan Rocha representou pela prisão da suspeita que foi localizada e presa.  Neste momento a babá presta declarações na delegacia do município e chegou a confessar os maus tratos. Emanuela foi recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque-PE, ficando à disposição da justiça
 
www.sertaocentral.com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 481 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page