Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

BW 26 03 17

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Web Banner 500x196px Salgueiro

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

Veja aqui no SertaoCentral.com como foi o dia de sábado (22/11) em Salgueiro, Verdejante, Cedro e Mirandiba

aconteceu-verdejante

EM VERDEJANTE, HOMEM AMEÇA EX-COMPANHEIRA E AINDA FURTA SUA RESIDÊNCIA.

Policiais Militares do 8° BPM (GT 23231), durante a Operação Sossego, foram solicitados pela vítima Mariana Barboza da Silva, 24 anos, agricultora, solteira, a qual relatou que seu ex-companheiro Paulo Pereira da Silva, 24 anos, agricultor, entrou em sua residência e lhe subtraiu 01 (um) botijão de gás, 01 (uma) caixa de perfume contendo 12 (doze) unidades, 12 (doze) pacotes de leite, uma quantia de 200,00 (duzentos reais) em dinheiro e alguns pertences de uso pessoais. Mariana, também, informou que não se encontrava na sua residência por que Paulo Pereira teria lhe ameaçado durante o dia.  Diante do exposto, o efetivo policial realizou várias diligências com o intuito de prender o imputado, porém não obteve êxito.

O furto foi ocorrido no Sitio Três Riachos na Zona Rural de Verdejante.

A vítima foi conduzida a DPC local onde foi instaurado um Inquérito Policial para apurar o caso.


 

aconteceu-salgueiro

MULHER É AGREDITA POR EX-MARIDO NO BAIRRO SANTA MARGARIDA EM SAGUEIRO

Policiais Militares do 8º BPM (GT 23112), durante a Operação Sossego, foram acionados pela Central de Operações para se deslocarem até a Rua Desembargador João Paes, Nº 306, Santa Margarida, a fim de averiguar uma violência doméstica. Quando o efetivo policial chegou ao local, a vítima Camila Maria Pereira, 21 anos, casada, do lar, relatou que ao ir buscar sua filha na casa de Cícero dos Santos Ferreira, 26 anos, casado, operador de máquinas, que é seu ex-marido, o mesmo lhe agrediu fisicamente e proferiu palavras de baixo calão, bem como que após a separação ele vem lhe fazendo ameaças de morte. As partes foram encaminhadas a DPC desta cidade onde foi instaurado um Inquérito Policial para apurar o caso.


 

aconteceu-mirandiba

CONFUSÃO NA COHAB EM MIRANDIBA LEVA TRÊS PESSOAS À DELEGACIA.

Policiais Militares do 8º BPM (GT 23221), durante a Operação Sossego, foram solicitados por populares que informaram que na Rua João Cantarelli Sobrinho, Cohab, Mirandiba, estava havendo uma briga generalizada.

Chegando ao local, os envolvidos:  Damiana Gomes de Souza, 30 anos, funcionário público, Maria da Saúde Barbosa da Silva, 28 anos, desempregada e Severino Ricardo da Silva, 30 anos, agricultor, se encontravam bastante exaltados.

Diante do exposto, o efetivo policial conduziu os imputados a DPC local, onde foram confeccionados 03 (três) TCOs em desfavor dos mesmos.


 

aconteceu-salgueiro

SALGUEREINSE EMBRIAGADO, CONDUZ MOTO EM ALTA VELOCIDADE, CAI E É DETIDO PELA POLICIA MINIGAR.

Policiais Militares do 8º BPM (GT 23111), durante a Operação Carrossel, flagraram Emanuel Menezes Nogueira, 30 anos, “motorista”,conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, vermelha, placa OYV-5624, vindo em direção a viatura em velocidade excessiva, quando perdeu o controle do veículo e caiu. O efetivo policial, no momento da abordagem, verificou que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a PRF onde foi submetido ao teste de alcoolemia com o resultado de 054,3 mg/l de sangue, constatando que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. Em seguida ele foi encaminhado a DPC local onde foi autuado em flagrante e liberado mediante pagamento de fiança.


 

aconteceu-cedro

COVARDE DE 18 ANOS DO CEDRO, AGRIDE CRIANÇA DE APENAS TRÊS ANOS DE IDADE

Policiais Militares do 8º BPM (GT 23321), durante a Operação Sossego, foram solicitados pela mãe da vítima, a qual relatou que Ismael Lucas Ferreira e Silva, 18 anos, solteiro, agricultor, havia agredido seu filho de apenas três anos de idade, com uma tapa no rosto, e que após a agressão, o rapaz tinha evadido do local.

Diante do exposto, o policiamento realizou várias diligências com o intuito de localizar o autor do delito e obteve êxito.

As partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.


 

aconteceu-verdejante

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE, POR ROUBAR RECEPTOR DE ANTENA PARABÓRICA EM VERDEJANTE

Policiais Militares do 8° BPM (GT 23231), durante a Operação Sossego, foram solicitados por Luiza Ursulina Barbosa, 60 anos, viúva, aposentada, a qual relatou que Luiz Sinézio de Souza, 26 anos, amasiado, servente de pedreiro, havia entrado em sua residência e lhe furtado um Receptor de Antena Parabólica da marca Century, porém ela foi até a casa dele e conseguiu recuperar o objeto, sendo que este foi entregue pela esposa do autor do delito. A vítima também informou que dias atrás sumiram 02 (dois) celulares de sua casa e que o principal suspeito, seria o Luiz Sinézio, tendo em vista que ele era de costume frequentar a sua residência.

Diante do exposto, o efetivo policial realizou várias diligências com o intuito de prender o imputado e obteve êxito.

As partes foram conduzidas a DPC da cidade de Salgueiro onde o imputado foi autuado em flagrante e posteriormente recolhido ao presídio daquela urbe.


aconteceu-salgueiro

HOMEM DA COHAB DE SALGUEIRO, PERTURBA SOSSEGO NO SITIO URI, E TEM EQUIPAMENTO DE SOM APREENDIDO.

 

Policiais Militares do 8º BPM (GT 23111/ GT 23000 E GT CECOP), durante a Operação Sossego, flagraram Antônio Ferreira da Silva Júnior, 29 anos, mototaxista, no Bar de Zé Maria, utilizando um equipamento de som, que estava instalado no veículo Corsa, placa ALG-3603, em alto volume, perturbando o sossego da comunidade do Sítio Uri.

Diante do exposto, o policiamento apreendeu o equipamento sonoro e conduziu o imputado a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.



MAIS UM HOMEM, PERTURBA SOSSEGO NO SITIO URI, E TEM EQUIPAMENTO DE SOM APREENDIDO.

 Policiais Militares do 8º BPM (GT 23111/ GT 23000 E GT CECOP), durante a Operação Sossego, flagraram Walison Pereira da Silva, 25 anos, motorista, no Bar de Zé Maria,  utilizando um equipamento de som, que estava instalado no veículo Celta, prata, placa KJJ-1389, em alto volume, perturbando o sossego da comunidade do Sítio Uri.

Diante do exposto, o policiamento apreendeu o equipamento sonoro e conduziu o rapaz a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.  

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 698 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page