Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

valerio 21 11 2014

VEREADORES2

tressertoes-21-11-14

VEREADORES3

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

TeoBok2016

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca promocao maes

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

execucao 1Policiais militares encontraram, na noite de segunda-feira (24), um vídeo de execução no celular de um adolescente de 16 anos que foi apreendido ao fazer manobras arriscadas em uma motocicleta, em Goiânia. O garoto detido é suspeito de cometer o crime. Na delegacia, ele confessou o ato: Eu que matei ele. O crime cobra caro, enquanto uns matam, outros morrem.O assassinato aconteceu no sábado (22). Mais dois jovens aparecem na gravação, que começa quando os suspeitos estão no carro da vítima, Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos. O trio zomba do rapaz: Chegou sua hora. Olha a missão hoje.

BRASIL 2 25-11

Jovem executado

O jovem é assassinado em uma estrada de terra, próximo a Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Após atirar, o adolescente ainda pisa na cabeça da vítima. Outro criminoso se aproxima de Marcos e atira mais cinco vezes. O menor detido ainda diz: Desgraçado, vai com Deus.Segundo a família de Marcos, o jovem estava desaparecido desde o dia do crime. Até a manhã desta terça-feira (25), o corpo dele ainda não havia sido localizado. Militares acreditam que o motivo do crime é o fato de a vítima ter denunciado um criminoso para a polícia.

Uma prima de Marcos, que não quis se identificar, contou que o rapaz é usuário de drogas. Ela diz que não imaginava que ele pudesse ser assassinado. A gente quer justiça. Ele não merecia morrer desse jeito, mesmo sendo usuário, diz a parente.Policiais militares fazem buscas pelo outros dois jovens que aparecem nas imagens. O menor está apreendido na Delegacia de Apuração de Ato Infracionais (Depai). Além de dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação, os policiais encontraram com o adolescente porção de crack e cocaína. O assassinato de Marcos será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.

BRASIL 26-11

Menor assassino de short

G1 -  www.sertaocentral.com (Vídeo Youtube)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 514 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page