Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

JRLOCACOES 27 05

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

04
Dois trabalhadores que estavam atuavam na construção da Barragem de Serro Azul em Palmares na Mata Sul de Pernambuco, morreram nessa última sexta-feira, dia (28), após caírem de um dos paredões. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que eles estavam em uma espécie de andaime tentando desmontá-lo.
0178
 
As vítimas são Ramiro dos Santos Soares, de 67 anos e Sílvio Silva dos Santos, de 38, os mesmos estavam desmontando o andaime quando a estrutura, de aproximadamente 65 metros de altura, despencou.
Ainda segundo a polícia, os parafusos que seguravam a estrutura junto ao paredão teriam se soltado e ela caiu com os operários de uma altura de aproximadamente 65 metros. A polícia também informou que as vítimas estariam utilizando os equipamentos recomendados de segurança. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias em que as mortes ocorreram.
05
 
G1   -   

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 546 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page