Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

JRLOCACOES 27 05

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

caruaru

Uma tentativa de assalto nessa segunda feira(01) por volta as 04:30 a uma van com feirantes, resultou  na morte de Luiz Antas de Diniz 61 anos, natural do distrito Manguenza, em Nova Olinda, mais atualmente residia em Sorocaba(SP), e veio a passeio, onde resolveu ir até à Feira da Sulanca comprar roupas para revender. Ainda segundo informações, seu Luiz já retornaria neste terça-feira(02), para Sorocaba(SP). 

O crime aconteceu na BR-104, na altura do Lampião, zona rural de Caruaru pernambuco. O veículo uma van de cor branca placa CPN 9284, Serra Talhada; saiu de Princesa Isabel (PB) e tinha como destino a Feira da Sulanca. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, testemunhas informaram que os suspeitos teriam se aproximado de carro no quilômetro 43 da rodovia e atirado contra a van para que o motorista parasse. Entretanto, o condutor acelerou. 

Ainda segundo a polícia, das doze pessoas que estavam no veículo, três ficaram feridas: o motorista, uma mulher e um homem. Mesmo ferido, o motorista seguiu até um hospital de Toritama, também no Agreste. Entretanto, o passageiro de 61 anos, identificado apenas como L.A.D.,  não resistiu. Já o motorista e a mulher apresentam estado de saúde estável. Nenhum pertence das vítimas foi levado. Até o momento, ninguém foi preso.

WWW.SERTAOCENTRAL.COM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 854 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page