Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

JRLOCACOES 27 05

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

O lutador de boxe Flávio Leal reagiu a um assalto e agrediu o suspeito de roubo, que foi hospitalizado e preso em seguida. Durante a briga, Flávio Leal foi lesionado com golpes de faca no braço e no peito e teve que adiar uma luta que estava agendada para este último sábado (28), dia do incidente. Leal iria defender o cinturão na categoria meio-médio Sulamericano.

"Cheguei em casa me deparei com um meliante que abordava toda a minha família, inclusive a criança, que estava no berço", explicou o lutador.

De acordo com a Polícia Civil, Flávio Leal chegava à residência dele na tarde de sábado quando identificou a bicicleta de um ex-vizinho apontado como autor de furtos e roubos no Centro de Fortaleza. O boxeador suspeitou de que ele estaria roubando a residência, correu para dentro e confirmou o crime.

O pugilista iniciou uma briga com o suspeito, acertou vários socos nele e foi golpeado com faca no braço e no peito. Ele levou pontos e se recupera bem. O suspeito ficou desmaiado e foi levado até a calçada da casa de Flávio Leal com ajuda de vizinhos.

Após a briga, Leal filmou as marcas da agressão que sofreu, rastro de sangue pela casa dele e o suspeito desmaiado no chão, do lado de fora da sua casa.

O boxeador, conhecido como Victor Cara de Águia, recebeu atendimento médico, já teve alta do hospital e aguarda melhoras para remarcar a luta em que defende o cinturão na categoria meio-médio.
(G1 Ceará)
 
Assista o vídeo:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 899 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page