Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

JRLOCACOES 27 05

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

Na tarde desta segunda-feira (01), assaltantes explodiram três carros-fortes entre os municípios de Morrinhos e Goiatuba, na BR-153. Segundo informações da Polícia Militar, os seguranças morreram durante a ação violenta. Testemunhas informaram que os autores utilizaram um veículo L-200 de cor preta para o assalto, além de um caminhão para impedir o tráfego dos veículos de transporte de valores.

Para a realização da ação que até parecia cena de filme, os assaltantes teriam preparado um armamento pesado, os quais estariam vestido com roupas pretas. Não há informações sobre a quantia que foi levada. Segundo informações, três vigilantes morreram, o valor levado pelos assaltantes ainda não foi divulgado, mas acredita-se que cerca de R$. 4 milhões foram roubados. A intenção de explodir os carros-fortes teria sido bem sucedida contra dois veículos e um não teve detonação. O material ainda estaria no terceiro veículo (Na foto, mais próximo do caminhão Mercedes-Benz. O local é de baixa intensidade de sinal de celular, o que confirma a premeditação do crime. 

Os carros são utilizados pela empresa Federal Segurança, de Goiânia, para o transporte de valores. A equipe da delegacia regional de Itumbiara já começou a investigação sobre o fato. O trabalho é conduzido pelo delegado Ricardo Chueire. (Segundo matéria do site Diário de Goiás).
 
Blog: O Povo com a Notícia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 520 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page