Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

BW 26 03 17

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Web Banner 500x196px Salgueiro

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca promocao maes

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

Um motorista de carro forte da PRESERVE identificado pelo prenome de Rafael foi refém e teve supostas bananas de dinamite amarradas ao corpo na manhã desta terça-feira (02), no bairro de Alto do Mateus, em João Pessoa, Paraíba. De acordo com informações da polícia publicadas pelo, um grupo armado teria abordado a vítima em frente a sua residência e dominou o funcionário da empresa Preserve.
A ação teria sido iniciada por volta das 10:00, mas a polícia só tomou conhecimento ao meio dia. Todo o dinheiro transportado foi roubado, no entanto, o valor da quantia ainda não foi revelado.
Policiais militares isolaram a o local onde o homem estava e acionaram o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) para desarmar os artefatos e evitar uma tragédia de maiores proporções.
Felizmente tudo não passou de um susto. O responsável pelo trabalho do GATE explicou ao que o artefato preso a cintura da vítima, por fita adesiva, não possuía explosivos. O comandante da ação disse que após aproximação e retirada do artefato se verificou que não apresentava explosivo, mas foi feita a explosão do material.
Os bandidos teriam fugido em um Corsa Classic, de cor preta.
 
pbagora

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 797 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page