Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

JRLOCACOES 27 05

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

Acusado: Fabiano Melo do Nascimento

Uma Guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), sob o comando do Sgt Egildo, prendeu o lavrador Fabiano Melo do Nascimento, de 27 anos, sob acusação de estupro. O acusado reside no povoado Bezerro Morto (zona rural de Luis Correia) Piauí, local onde foi efetuada a prisão.

Segundo informações de uma testemunha identificada como Nelsione da Rocha Silva, Fabiano e um amigo de iniciais F.S., de 47 anos, estavam consumindo bebida alcoólica durante os trabalhos da queima de uma roça. Fabiano aproveitou-se da embriaguez do amigo e acabou o abusando sexualmente.

 O denunciado nega as acusações, porém a testemunha afirma veemente que presenciou o ato. Já a suposta vítima nada lembra, pois estava completamente alcoolizada. Diante dos fatos Fabiano recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Luis Correia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Testemunha: Nelsione da Rocha Silva

 

A suposta vitima

 

Blog do Coveiro

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 502 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page