Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

valerio 21 11 2014

tressertoes-21-11-14

NAIZNHO TENDTUDO

ceinaomotel

TeoBok2016

paisemestres hercilios

make

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

IMG-20141205-WA0012
 
Uma operação conjunta na manhã desta última sexta-feira, dia (05), entre a Polícia Militar do Piauí (5° CIPM) e de Pernambuco (5° BPM e ROCAM), além da 6ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Petrolina-PE, culminou com a prisão de FÁBIO DA SILVA OLIVEIRA, de 33 anos, natural de Juazeiro da Bahia.
 
Ele é acusado pelo assassinato de sua ex-mulher, Idaiane Oliveira da Silva, de 19, e tinha um mandado de prisão expedido pela justiça de Pernambuco. O crime ocorreu no dia 19 de dezembro de 2009.
 
Além de ter efetuado dois tiros que atingiram, respectivamente, o peito e a cabeça da ex-companheira, FÁBIO ainda teria tentado matar o ex-sogro, Cícero Raimundo da Silva, 45, mas a bala atingiu apenas de raspão a barriga da vítima.
 
O acusado encontrava-se foragido em Paulistana-PI, onde levava uma vida normal, inclusive com residência fixa na cidade. No entanto, levantamentos do Serviço de Informações da 5ª CIPM/PMPI, que contaram com a colaboração do Núcleo de Inteligência do 5° BPM, acabaram revelando o mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Ele também estaria envolvido com a prática ilegal de carros “clonados”. Segundo a polícia, o destino dos veículos seria Petrolina-PE. A prisão do acusado fez parte da Operação ‘Divisa Segura’.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 222 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page