Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

BW 26 03 17

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Web Banner 500x196px Salgueiro

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca promocao maes

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

dinter-2-op-22

Secretaria de Defesa Social de Pernambuco deflagrou nas primeiras horas da manhã de hoje (09), a Operação “Toque de Midas” com objetivo de identificar e prender uma associação criminosa, com pessoas envolvidas com a prática de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, falsidade documental, homicídio, tráfico de armas, extorsão, corrupção passiva, receptação de peças de carros roubados/furtados, crime contra ordem tributária, com atuação preponderante nas cidades de Petrolina/PE e São Paulo/SP, além dos municípios de Juazeiro da Bahia, Sobradinho e circunscrições vizinhas.

As investigações se iniciaram a mais de um ano, e constataram que o entorpecente chegaria ao sertão pernambucano através de um canal de distribuição de drogas com ramificação vindo direto das cidades de São Paulo, Campinas e São Carlos.

No total estão sendo cumpridos 31 mandados, sendo 13 de prisão (destes, sete de prisão preventivas e seis de prisão temporárias), e 18 de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Petrolina/PE.

Para execução do trabalho operacional, foi empregado um efetivo de aproximadamente 160 policiais, dentre civis e militares.

A operação que foi deflagrada simultaneamente em Pernambuco e no Estado de São Paulo, ocorre em conjunto com o grupo de Promotores de São Paulo denominado de GEDEC (Grupo de Atuação Especial de Repressão à Formação de cartel e à Lavagem de Dinheiro e Recuperação de Ativos). Em São Paulo foram cumpridos dois Mandados de Prisão e dois Mandados de Busca e Apreensão.

A operação é coordenada pela Diretoria Integrada do Interior – 2 da Polícia Civil de Pernambuco. As investigações tiveram início há mais de um ano e foram efetuadas pela Delegacia da 214ª Circunscrição Policial – Petrolina/PE, com assessoria da Gestão de Planejamento Operacional desta Diretoria, e juntamente com o GEDEC (Grupo de Atuação Especial de Repressão à Formação de Cartel e à Lavagem de Dinheiro e de Recuperação de Ativos) de São Paulo.

Assessoria de Comunicação - Diretoria Integrada do Interior 2

 

WWW.SERTAOCENTRAL.COM

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 1539 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page