Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

valerio 21 11 2014

VEREADORES2

tressertoes-21-11-14

VEREADORES3

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

TeoBok2016

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca promocao maes

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

menor-e-armas-620x413

As redes sociais estiveram bastante agitadas na tarde desta terça-feira (09), em Serra Talhada. A foto de um garoto expondo duas armas, circulou por todos os grupos de WhatsApp da cidade, causando um grande alvoroço aos seus respectivos membros. A foto também chegou até os grupos de WhatsApp de policiais do 14ºBPM, que não se contiveram e resolveram dar solução ao caso.

Após receber a foto, o efetivo da ROCAM/14ºBPM, Operação Malhas da Lei/14ºBPM e GATI/14ºBPM realizaram diligências no sentido de identificar o personagem “senhor das armas”, ora em evidência nas redes sociais da cidade. Após contato com Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, foi levantado que o garoto estudava na Escola Irnério Inácio e foi identificado como sendo H.R.M., residente no bairro Vila Bela, nesta cidade.

De posse das informações, em ação conjunta, os efetivos da ROCAM, Malhas da Lei e GATI, conseguiram localizar o menor, o qual delatou que as armas pertenciam a uma pessoa identificada como “Nem”, proprietário de um bar, no bairro Borborema. O referido estabelecimento foi localizado e, de posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz da Comarca de Serra Talhada, foi realizado a devida busca na citada residência, onde fora apreendidos 02 (dois) revólveres, 01 (um) carregador de pistola e várias munições. Os revólveres são os mesmo que foram expostos pelo rapaz nas redes sociais.

Diante do exposto, todos os envolvidos, juntamente com as armas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências.

Os policiais do 14ºBPM estão de parabéns pela agilidade e êxito na operação desencadeada, mostrando à população serratalhadense que estão sempre a postos para inibir e coibir a ação de meliantes que intentem contra a paz social.

www.sertaocentral.com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 859 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page