Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

JRLOCACOES 27 05

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

assassinosss

Em uma açao conjunta entre a Policia Civil e Militar do 8ºBPM de salgueiro e um exelente trabalho de investigação, prederam na noite de ontem (09/12) os assassinos do comerciante José Ferreira Leão (Zé de Joquinha)67 anos, ocorrido no dia 27/11.

Segundo a informações da policia, os dois elementos, Wildomar dos Santos Portugal, 24 anos e o menor, J.R.N.F.de 17 anos, foram presos entres as cidades de Barbalha e Juazeiro do Norte-CE, em uma casa de apenas um vão, onde ficaram em silencio ao perceberam a presença da polícia.

Vendo que não havia escapatória, Wildomar fez da menor que estava em sua companhia, como refém, dizendo que iria mata-la, caso a polícia de aproximasse.

Com apoio da polícia de Juazeiro do Norte, houve uma aturada negociação, e posteriormente os assassinos se entregaram. Os mesmos ainda estavam de possse da arma utilizada para matar o comerciante Zé de Joquinha.

Os assassinos foram encaminhados para prestarem esclarecimentos na Delegacia de Policia Civil de Salgueiro e posteriomente o maior será encaminhado para o Presidio de Salgueiro.

A qualquer momento, mais informações. (sertaocentral.com)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 850 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page