Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

JRLOCACOES 27 05

tressertoes-21-11-14

NAIZNHO TENDTUDO

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

UM FOMULA

comercialRS

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca am

SECON-18-02-17

secon

FPSEGURANCA ok

CentralDaConstrucao

centralDaConstrucao

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

bebe serra
Uma menina recém-nascida foi abandonada e encontrada em um terreno baldio na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, o bebê ainda estava com o cordão umbilical e precisou de cuidados médicos.
A Polícia Militar informou que o bebê foi deixado em um local próximo a um posto de saúde e encontrado por volta das 7h por um pedreiro que passava pela região. Ele levou a vítima para uma clínica médica, onde a criança foi atendida e a polícia acionada.
Investigação: O caso foi registrado na delegacia de Serra Talhada e deve ser investigado pelo delegado Washington Alves Monteiro. Até às 10h30 desta quarta-feira, ninguém havia sido preso suspeito de envolvimento no crime. O bebê foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade. (Via: Jc Online)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 199 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page