Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

JRLOCACOES 27 05

tressertoes-21-11-14

NAIZNHO TENDTUDO

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

UM FOMULA

comercialRS

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca am

SECON-18-02-17

secon

FPSEGURANCA ok

CentralDaConstrucao

centralDaConstrucao

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

445
Eu Celio Lucas venho através deste justificar acusações que foram feitas contra mim. Trabalhei por muito tempo como motorista de ambulância particular, e agora no mês de agosto de 2017 me foi dado o cargo de motorista da ambulância da Secretária de Saúde de Salgueiro onde ja fiz varias viagens. Esses dias fui acusado de cobrar diária  de uma das viagens que fiz para fora do municipio, pois hoje vim quebrar o meu silêncio, hoje com a graça de meu bom Deus tenho como provar essa situação .  Sou uma pessoa honesta sempre trabalhei e nunca se quer pedir a nenhum paciente ou acompanhante Água mineral ou lanche. Fiz em torno de 60 viagens na ambulância da Secretária de Saúde de Salgueiro e 59 pacientes nunca falaram nada a meu respeito e quando apenas um faz um comentário que me deixou em maus lençóis.  Não cobrei nada de ninguém tenho provas de que não fiz isso. Sou um pai de família que preciso trabalhar mais venho sempre me mantendo dentro dos meus princípios de educação e honestidade que meus pais me deram desde o berço.  Agradeço a Deus todos os dias por tê ajudado tanta gente em um dos seus piores momentos de suas vidas. Quero esclarecer tudo isso para que eu possa recuperar o que foi tirado de mim o respeito e caráter, pois onde passo vejo as pessoas me olharem como se eu realmente tivesse cometido o erro de extorquir dinheiro de uma famíliar no seu pior momento. Quero deixar claro a este Blog Sertão Central o qual  familiares do administrador  ja precisou dos meus serviços quando trabalhava com a ambulancia do Ex-vereador Nemedio, e eu estava lá firme e forte e o mesmo quis me gratificar na época e eu não aceitei. Quero dizer que sou grato aos que me ajudaram e que preciso trabalhar para manter minha família. Deus proverá a meu favor.
(PORQUE NELE SE DESCOBRE A JUSTIÇA DE DEUS DE FÉ EM FÉ, COMO ESTÁ ESCRITO: MAS O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ. ) Rm 1-17
Celio Lucas

Comentários   

0 #6 Arnaldo Luciano de A 11-01-2018 18:41
Conheço Célio a muito tempo e sei de seu carácter e de sua oostura, Célio é um homem de bem, honesto e grande pai é um cidadão digno, não merece está passando por isso.
Citar
-1 #5 Valter 11-01-2018 17:29
Incluí a zebra pois é um blog partidário e todos sabem disso,e como já tá virando custumou atacar algo que esteja ligado a nova gestão e infelizmente tão apelando ao ponto de atingir inocentes
Citar
+3 #4 jotha silveira 11-01-2018 14:58
Boa tarde, neste caso especifico, eu não vejo como caso de zebra e leão, eu vejo falta de profissionalismo por quem posta matérias jornalisticas,devemos ter o maximo de cuidado na hora de publicar uma matéria,pois podemos está ferindo alguem e pederemos responder um processo,pois injuria é crime.Tem uma coisa que no jornalismo não pode faltar: ÉTICA.
Citar
+1 #3 Valter 11-01-2018 14:24
Essa picuinha partidária tá mexendo com quem não merece vcs deveriam ter vergonha de fazer matérias denegrindo a imagem de pessoas sérias esse partido da zebra passou dos limites do bom senso e da ética
Citar
+6 #2 Guilherme 11-01-2018 13:06
Célio, eu trabalhei com voçê dois anos, e sei que é um cara honesto e trabalhador, que jamais faria isso. Voçê ja me falou das viagens que ja fez e o que passava, mais que nunca pediu um real pra comprar uma agua. Bom trabalho pra vc cara. Tudo de Bom!
Citar
+1 #1 Sebastião 11-01-2018 11:51
É uma vergonha o que essa política cebosa dessa cidade faz,chega ao extremo de acusar um pai de família a suborno ferindo o carácter dele e da família,virou um nojo essa bobagem de zebra e leão, espero que antes de qlq boato vcs tenham vergonha na cara e respeitem o próximo
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 194 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page