Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

JRLOCACOES 27 05

tressertoes-21-11-14

NAIZNHO TENDTUDO

ceinaomotel

Banner Sertao Central 600x150px

UM FOMULA

comercialRS

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca am

SECON-18-02-17

secon

FPSEGURANCA ok

CentralDaConstrucao

centralDaConstrucao

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

Clebel recebe o Ministro Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra para discutir projetos para Salgueiro imagem 02

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, recebeu na manhã desta sexta-feira (12), em seu gabinete, o senador Fernando Bezerra Coelho, e o ministro de Minas e Energia Fernando Bezerra Filho, para discutirem projetos para o município de Salgueiro. Estiveram presentes secretários, diretores, coordenadores além da imprensa local.

Clebel recebe o Ministro Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra para discutir projetos para Salgueiro imagem 03
Na solenidade, foram debatidos assuntos com temas voltados para projetos futuros para o município, bem como a emenda no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a área da saúde, quem serão destinados para a compra de remédios.

Ainda em reunião, foram discutidas as melhorias de praças de bairro, como por exemplo, a revitalização da praça do bairro Riachinho.

Clebel Cordeiro fazendo uso da palavra enfatizou que o trabalho está só começando e que a cidade de Salgueiro terá um novo aspecto. “Vamos continuar nesse ritmo de investimento, de obras, de serviços, de realizações na cidade. Que a gente possa superar ainda mais esse conjunto de ações, que já é bastante significativo. Tivemos várias conquistas para o município, e isso é a demonstração clara e inquestionável do trabalho feito. Espero que a cada ano possamos superar para que tenhamos mais motivos ainda para comemorar, e que a cidade esteja ainda melhor” concluiu.

Comentários   

0 #2 Marcos Antonio Alves 14-01-2018 10:43
Salgueiro tem que escolher candidatos compromissados com a vontade popular. Essa dupla nada acrescentará ao povo Salgueirense. São responsáveis pelas maiores derrotas que o povo já sofreu, a exemplo da reforma trabalhista. Esses dois incompetentes (pai e filho) apoiam incondicionalmente a corrupção e são garotos de recado de MICHEL TEMER. Tá mais do que hora do povo dar um basta.
Citar
-2 #1 Márcio José de Souza 13-01-2018 08:28
E Vamos que vamos!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 195 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page