Phone: (87) 8832.4454  |  (87) 9138.2464

edson novo2

VEREADORES1

BW 26 03 17

VEREADORES5

tressertoes-21-11-14

VEREADORES6

NAIZNHO TENDTUDO

VEREADORES4

ceinaomotel

TeoBok2016

radio

OUÇA AO VIVO

asabranca

    
     

ASA-BRANCA-PROMOCAO-18-02-17

asa branca promocao maes

SECON-18-02-17

secon

paisemestres hercilios

FPSEGURANCA ok

modaintima-novo

gabymodas-LOJA

gaby anuncio galeria OK

salgueiro-logo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Salgueiro informa que conta com um Plano de Convivência com o Semiárido e ações de mitigação da seca de curto, médio e longo prazo. A médio e longo prazo, desenvolvemos política de estruturação de reservatórios de água, dentre eles, o desassoriamento e a ampliação de pequenos barreiros.

O caso em foco diz respeito ao fato da máquina estar na localidade para atender a todos os que necessitavam de desassoreamento e ampliação dos pequenos barreiros naquela comunidade.

Especificamente, naquele momento, as máquinas estavam no sítio do servidor que é concursado da municipalidade e que, há mais de um ano, havia solicitado ação para a sua propriedade. Da mesma forma que as máquinas estiveram em outros sítios da mesma comunidade anteriormente cumprindo a mesma finalidade.

Entendemos inexistir motivos para não ser o atendida a solicitação do servidor por parte do programa, tendo em vista que o mesmo atende os pré-requisitos do programa, quais sejam:

- Estar no semiárido

- Não ter outra fonte de água

De qualquer forma, aguardamos e participaremos de todas as investigações que forem necessárias, como também tomaremos as providências administrativas cabíveis.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeitura.salgueiro?fref=ts

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA OS TRÊS PRIMEIROS MESES DO GOVERNO CLEBEL CORDEIRO, EM SALGUEIRO?
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
Total Votes:
First Vote:
Last Vote:

Temos 714 visitantes e Nenhum membro online

Contate-nos

Para anúncios, envio de notícias ou outras informações, contate-nos pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clique >aqui<e retornaremos o mais breve possível.

Top of Page