Acidente com Barco nas águas do Velho Chico; embarcação virou em Petrolandia na tarde deste sábado 1º

Segundo as primeiras informações um barco de pequeno porte virou no Rio São Francisco em Petrolândia; o acidente foi no final da tarde deste sábado onde estavam 8 pessoas

Mais um acidente foi registrado nas águas do Rio São Francisco no primeiro dia do ano de 2022, o segundo acidente foi na tarde deste sábado (1°) na cidade de Petrolandia onde uma pequena embarcação virou com oito pessoas.

As primeiras informações dão conta que 7 pessoas foram socorridas e uma ainda está desaparecida, a vítima até então não localizada é da cidade de Floresta sendo identificado como Daniel Feitosa, de 29 anos de idade.

Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog O Povo Com a Notícia, o Corpo de Bombeiros, foi acionado às 16:23h, para realizar o resgate e salvamento das vítimas. Ainda de acordo com informações, Daniel que está desaparecido era o piloto da embarcação que virou.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima