Acidente entre carreta e caminhão deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR 232

Acidente envolvendo carreta e um caminhão baú carregado de madeira deixou uma pessoa morta e outra, gravemente ferida, na BR 232, no distrito dos Grossos, Verdejante-PE.

Segundo informações colhidas no local, o motorista da carreta diminuiu a velocidade para passar pelo quebra-molas, momento em que o caminhão não fez o mesmo e bateu em sua traseira. O impacto foi tão grande que as madeiras atravessaram para a cabine, atingindo o motorista do caminhão que morreu na hora. O outro ocupante do caminhão foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o hospital regional em Salgueiro, seu estado é gravíssimo.

www.sertaocentral.com

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima