Acidente na entrada de Umãs deixa duas mulheres mortas e uma criança em estado grave

Um grave acidente, no início da tarde deste domingo (02), na BR 232, no trevo que dá acesso ao distrito de Umãs, resultou na morte de duas mulheres.

Segundo informações colhidas pelo Blog, o veículo Toyota Hilux, seguia sentido Salgueiro x Parnamirim, bateu de frente na lateral de um veículo Celta que fazia a conversão à esquerda para entrar no distrito.

Dos quatro ocupantes do celta, dois foram socorridos para o hospital Regional em Salgueiro, sendo um homem e uma criança. A menor teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada pelos médicos, seu estado ainda é grave.

As vítimas fatais são duas mulheres que foram identificadas como Mayara e Marcileide, todas as vítimas são de Salgueiro, residentes em Umãs.

Após o acidente o motorista da Hilux fugiu sem prestar socorro, mas foi capturado na cidade de Parnamirim e conduzido para a delegacia em Salgueiro.


Atualizando.. Criança acaba de falecer

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima