AGAEUDES RETIRA REQUERIMENTO DE CASSAÇÃO CONTRA BRUNO MARRECA

Na sessão desta quarta-feira (01), na Câmara Municipal de Vereadores de Salgueiro, o vereador presidente Agaeudes Sampaio (DEM), solicitou a retirada do requerimento de sua autoria, protocolado em maio de 2021, que requeria cassar o mandato do parlamentar Bruno Marreca (PSB), por suposta quebra de decoro parlamentar.

Bruno Chegou a ser afastado, mas a justiça mandou reintegrar o vereador até que seja concluído todo o processo de cassação.

A retirada do requerimento se deu após os dois vereadores (Agaeudes e Bruno Marreca), entenderem que as partes estavam se desgastando com isso, onde Bruno Marreca foi a público se desculpar pelas “ofensas” proferidas contra Agaeudes.

Questionado sobre a atitude de se desculpar sem ter errado, Bruno Marreca disse que quer esquecer picuinhas, quer união em prol de melhorias para a cidade. Condira a nota abaixo:

Acho que essa polarização política, inflamada por eleitores radicais não é boa para a nossa cidade. Temos que nos unir em prol de um bem MAIOR que é a nossa cidade.
Entramos em um consentimento na Câmara Municipal de Salgueiro, que devemos aplicar e concentrar os nossos esforços no que interessa a nossa população e não em picuinhas.

Somos 15 vereadores cada um com a sua forma de fazer política, mas acredito que com um só objetivo, que é ajudar a nossa amada Salgueiro.

Esse processo não agregava em nada em nossa cidade. E todos estão de parabéns na câmara municipal de Salgueiro e que esse dia de hoje possa disseminar em nossa população o espírito de união em prol de algo maior, o bem-estar de nossa população.

A politicagem destrói famílias, amizades e até relacionamentos. Chega um momento que cansamos de tudo isso. Eu cansei.

As barreiras que construir para outros políticos vou destruí-las uma a uma. Quero construir pontes, quero dar sempre orgulho aos meus eleitores, a minha população e principalmente a minha família.

Esse ATO que fiz hoje na Câmara foi de coração e espero que essa corrente do bem se propague por todos nós. Nao vale a pena alimentar ao DESTRUTÍVEL , vamos CONSTRUIR que é muito melhor.

Vereador Bruno Marreca

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima