Após meses da lista dos aprovados, prefeitura diz que enfrenta problema para liberar Credito Popular

Mais de dois meses se passaram e nenhum dos aprovados receberem o beneficio do credito popular municipal da Prefeitura Municipal de Salgueiro.

Em nota divulgada nesta terça-feira (28), A Prefeitura Municipal de Salgueiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia informou que esta enfrentando problemas no pagamento para os beneficiados devido à desatualização do cadastro. Por isso solicitou que os aprovados dirijam-se ao atendimento do CadÚnico do município para atualizá-lo com urgência.

Atenção! Se você foi inscrito no Programa utilizando-se do CadÚnico, é necessário estar com o número do NIS devidamente ATUALIZADO para ter acesso ao crédito.

A atualização pode ser feita em um CRAS ou em postos de atendimento do CadÚnico ou do Bolsa Família.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima