Após tratamento domiciliar não evoluir, Padre José Nilton é internado em Araripina

Após não apresentar melhoras com tratamento domiciliar, o Padre José Nilton foi internado nessa segunda-feira (10), no Hospital e Maternidade Santa Maria (HMSM), em Araripina-PE.

Padre José Nilton está morando em Araripina desde 2018, onde tem o comando da Paróquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Em Salgueiro padre José Nilton Pereira Matias, ou simplesmente padre José Nilton, foi pároco das igrejas Santa Cruz e Matriz de Salgueiro durante 09 anos.

A médica Dra. Suela Delmondes relatou que a internação do padre se deu após uma avaliação clínica, laboratorial e radiológica, que foi decidido pelo internamento hospitalar, a fim de intensificar medidas medicamentosas, fisioterapia respiratória e vigilância.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima