Araripina – Homem mata companheira por não aceitar separação

Uma jovem conhecida como Ana Paula, foi assassinada pelo ex-companheiro na noite desse sábado (06), na Rua José Joaquim Lopes – Centro de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a 9ª CIPM, quando os policiais chegaram no local do crime, a vítima se encontrava caída no banheiro de sua residência sem sinais vitais.

Segundo populares o autor do crime seria o companheiro da mesma, e a motivação para o feminicídio seria que o seu companheiro não aceitava a separação.

As informações foram levadas até a Delegacia de Polícia Civil – DPC de Araripina. A PC já está investigando o caso. O corpo da vítima foi enviado para o IML de Petrolina e em seguida será liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima