Araripina: Homem que matou ex-companheira é encontrado com facada no tórax

O homem que assassinou sua ex-companheira na noite de sábado (06), em Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi preso nesse domingo (08). Ele estava ferido e recebendo atendimento na emergência da Unidade de Pronto Atendimento, na BR-316.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, uma guarnição realizava rondas no intuito de capturar o autor do feminicídio, quando foi informada que o mesmo teria dado entrada na UPA de Araripina com um ferimento de faca no tórax.

Ainda segundo a Polícia Militar, na Unidade de saúde já se encontrava a GT 01 de Trindade que de pronto já deu voz de prisão ao suspeito e fez a custodia do mesmo.

O autor do feminicídio foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri e de lá deve voltar para a Delegacia de Polícia Civil – DPC de Araripina, onde será ouvido pelo delegado responsável pelo caso.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima