Araripina vai ganhar seu primeiro Shopping

A cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco, vai ganhar o seu primeiro Shopping, o “Araripina Shopping” que será um investimento da empresa SX Empreendimentos. O Araripina Shopping é um sonho de muitos, e a SX Empreendimentos chegou para realizar, trazendo ainda mais crescimento para a cidade e região”, destaca.

O Araripina Shopping é um novo marco para a cidade e o primeiro na sua categoria em um raio de 130 km. Um completo centro de compras, entretenimento, gastronomia. Serão mais de 80 operações com 50 lojas satélites, 02 restaurantes, 1 supermercado, 8 lojas de alimentação, 08 salas médicas, 10 quiosques e uma academia moderna, distribuídos em uma área de 12 mil metros quadrados. Tudo isso com isso com uma arquitetura moderna e única, inspirado nos melhores do mundo.

Inovação e comodidade em um só lugar, reunindo diferenciais que vão de duas salas de cinema de ultima geração, com conforto, segurança e elegância. Estacionamento com mais de 200 vagas, um grande posto de combustível com uma conveniência e um home center moderno.

Araripina faz divisa com dois estados, Piauí e Ceará, além de fazer parte de uma região onde engloba 10 cidades no estado de Pernambuco e mais 10 cidades nos estados vizinhos. Concentrando em seu entorno mais de meio milhão de habitantes.

Com um polo gesseiro forte, o maior do País, onde concentra mais de 90% do gesso, liderando também como a maior produtora de mel nós últimos dois anos, Araripina gera muitos empregos e está em constante desenvolvimento. Com isso a visão de empreendedores não só da cidade, mas de vários lugares do Brasil, estão voltados para a Princesa do Araripe.

https://youtu.be/AyqT_l0sJBI

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima