Armas para caça predatória são apreendidas na zona rural de Carnaubeira da Penha

Durante rondas para combater o cometimento de crimes na zona rural de Carnaubeira da Penha, policiais militares da 1ª CIPM receberam denúncia de que estaria acontecendo caça predatória de animais silvestres no local chamado de Areias dos Umãs e, ao fazer uma checagem, conseguiu apreender armas de fogo utilizadas para o crime ambiental.

Ao chegar no ponto indicado, um grupo de caçadores percebeu a aproximação do efetivo e entrou na caatinga, tomando destino ignorado. Foram feitas diligências para localizá-los, porém sem êxito.

Na cabana onde estavam, no entanto, foram encontrados uma espingarda calibre 36 contendo 13 cartuchos,sendo três intactos e dez deflagrados, uma pistola calibre 32, com duas muniçóes, e quatro espingardas artesanais.

O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para a tomada das providências legais.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima