Bruno Marreca cobra convocação dos concursados e deixa Agaeudes nervoso

Depois de ver o Ministério Público arquivar a denúncia feita por ele e por outros Vereadores de sua bancada, Agaeudes Sampaio, atual Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro também teve que “engolir seco” as criticas feitas pelo vereador Bruno Marreca na última que cobrou convocação dos concursados.

Durante uma breve discussão, Agaeudes chegou a dizer que só irá convocar com aval da justiça ” Eu tenho meu nome a zelar, deferente de muitos…”. Em seguida Bruno Marreca comparou o “nome a zelar” falado por Agaeudes, com a administração que o professor fez quando administrava a Fachusc. “Vossa excelência deixou mais1 milhão de reais de débitos na Fachusc”, questionou o vereador Bruno Marreca.

Bastante nervoso, Agaeudes chegou a ameaçar Bruno Marreca, dizendo que iria processar judicialmente e administrativamente.

Fato é que Tanto Agaeudes, como os vereadores de sua bancada, são contra a convocação dos concursados, pois havendo a convocação, vários funcionários considerados “laranjas” terão que ser demitidos.

Segundo informações de dentro da Câmara de vereadores, já existe um plano “B”, caso a justiça conceda contra os vereadores desta bancada e a favor dos concursados. O plano é contratar empresas de pessoas ligadas aos vereadores para poder empregar os “laranjas” e assim ninguém perde a “mamata”.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima