Cabrobó – PRF detém homem com 10 Kg de cocaína avaliada em mais de R$800 mil dentro de banco do carro

Um homem que transportava 5 Kg de cocaína e 5 Kg de pasta base foi detido, nesta quinta-feira (7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 428, em Cabrobó, no Sertão pernambucano. As drogas eram transportadas dentro do forro do banco de passageiros do veículo.

Durante rondas de combate à criminalidade, a equipe de PRF deu ordem de parada ao condutor de um veículo com placas do Mercosul, que trafegava na região conhecida como Trevo do Ibó. O homem de 45 anos, que é proprietário do veículo, informou que havia saído do município de Várzea Grande, no Mato Grosso, e seguia viagem para Fortaleza, no Ceará.

Ao vistoriarem o carro, os policiais perceberam que havia um fundo falso no banco traseiro e logo identificaram a droga, que era transportada em dez tabletes. A apreensão representa um prejuízo de mais de R$ 800 mil ao crime organizado.

O homem, que disse trabalhar com construção civil, não informou a quem seria entregue o entorpecente. Ele foi encaminhado junto com o carro e a droga à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro. O crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

PRF – Pernambuco

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima