Caixa Econômica é interditada pela Vigilância Sanitária devido grande aglomeração

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada, foi interditada devido a grande aglomeração registrada durante todo o dia e início da noite desta segunda-feira (14). Agora há pouco, por volta das 17h30, uma equipe da Vigilância Sanitária com o apoio da Secretaria de Relações Institucionais lacrou a agência até que haja uma melhor organização de filas especialmente no local do “beco”, e que tenha funcionários para fazer uma triagem realmente de segurança no local. Essa é a segunda agência interditada em uma semana na cidade, devido o alto risco de contágio pela Covid-19

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima