Câmara de Vereadores paga diárias, combustível e fornece veículo para parlamentar usar de forma particular até em noite de domingo

Em pleno dia domingo os veículos oficiais do município de Salgueiro-PE, são usados de forma particular.

Na noite deste domingo (02), o vereador Leo Parente foi flagrado com outras pessoas usando de forma particular o veículo oficial da Câmara de Vereadores de Salgueiro em um restaurante chinês.

O mau uso se dá pelo fato de tudo ser pago com dinheiro público. O vereador é um dos parlamentares mais bem-sucedidos na cidade, tem veículos próprio, é empresário, e ganha mais de R$ 10.000,00 mensal de salário, não justificando o uso do bem público como sendo seu. Além do uso do veículo a seus interesses, o vereador também usa combustível, manutenção, entre ostros, tudo pago com o dinheiro público.

Recentemente esse vereador e outros de sua bancada criticaram muito um motorista da secretaria de saúde pelo fato do mesmo ser flagrado transportando feira de supermercado em uma ambulância.

Quanto as diárias, a presidência da câmara ainda não publicou todas as diárias pagas aos vereadores, mas recentemente alguns parlamentares viajaram com diárias para resolver assuntos de seus interesses e não de uma população.

Outras postagens