Caminhão tomba ao colidir com moto na BR-232 em Serra Talhada

Um acidente na BR-232, em Serra Talhada, deixou o saldo de um homem morto na noite desse domingo (29) em Serra Talhada.

A colisão ocorreu nas imediações da entrada de acesso a PE-418, que liga o município ao distrito de Bernardo Vieira. No impacto, o caminhão que estava carregado com goiabas tombou no local, mas o motorista teve apenas ferimentos leves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por motoristas que passavam no momento da colisão, a vítima estava sem identificação e até a manhã dessa segunda-feira (30) o corpo se encontrava no necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hopam) mas nenhum familiar tinha ido confirmar a identidade do motociclista. Ainda segundo os Bombeiros, o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima