Carnaubeira da Penha – Homem é preso com arma de fogo e drogas

Policiais militares da 1ª CIPM prenderam, na madrugada deste sábado(09), um homem por posse de arma de fogo, munições e entorpecentes, em Quixaba da Barra, na zona rural de Carnaubeira da Penha. O efetivo recebeu informações de que o suspeito estava se exibindo com um revólver e fez o deslocamento até o local para evitar que ele cometesse algum homicídio. Ao chegar na localidade, a equipe se deparou com o envolvido que, perguntado sobre a arma, negou sua existência. Foram feitas buscas ao redor da casa, e a arma, calibre 32, foi encontrada no tronco de uma árvore com seis munições intactas. Além dela, havia uma bolsa contendo 642g de maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, e ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima