Carro capota na PE-390, em Serra Talhada, e deixa dois feridos

Um veículo de passeio capotou na tarde dessa sexta-feira (8) na PE-390, que liga Serra Talhada ao município de Floresta, e segundo o Blog do Elvis, o acidente deixou o saldo de duas pessoas feridas. O capotamento ocorreu na zona rural de Serra Talhada, numa rodovia considerada perigosa, em função de muita vegetação nas laterais da pista. Não há informações sobre o estado de saúde das vitimas.

NA PE-320

Já na tarde dessa sexta-feira, na PE-320, em Serra Talhada, o Corpo de Bombeiros foi acionado por ter recebido informações de um acidente na rodovia, e uma vítima teria tido queimaduras. Ao chegar ao local, populares já tinham feito o socorro e os bombeiros se limitaram em apagar as chamas dentro do veículo.

Via – Faroldenoticias

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima