Central vence e assume a terceira posição do Grupo da Serie D

O Central venceu a primeira partida após o rebaixamento no Campeonato Pernambucano. Jogando no Lacerdão, a Patativa bateu o Caucaia por 3 a 2, de virada, e conquistou os primeiros pontos na Série D. Rogerinho (duas vezes) e Eduardo Favero fizeram para o Alvinegro, enquanto Gênesis e Ednei marcaram para os visitantes.

Precisando vencer para deixar a lanterna e jogando em casa, o Central partiu pra cima desde o primeiro minuto e foi melhor na etapa inicial. Mas, quem abriu o placar foi o Caucaia. Aos 18 minutos, Alysson Caucaia levantou bola na área, a defesa não afastou e a bola sobrou pra Gênessis dominar, girar e abrir o placar no Lacerdão. O alvinegro não se abateu e empatou logo em seguida. Aos 20, David fez jogada individual, rolou pra Rogerinho, que puxou pro meio e chutou forte com a perna esquerda para marcar um golaço e empatar o jogo.

A segunda etapa começou com o Caucaia dominando a posse de bola e chegando com mais perigo. A pressão surtiu efeito e os visitantes fizeram o segundo gol com Ednei, aos 23 minutos, em cobrança de pênalti. Mas, o Central não se intimidou e foi em busca do resultado. Aos 29, Andrade fez lançamento longo, Rogerinho recebeu na frente, ficou cara a cara com Uoston e empatou de novo. Aos 39, Sinho cobrou falta na medida e o zagueiro Eduardo Favero, de cabeça, virou o jogo para a Patativa.

Com a vitória, o Central sobe para a terceira posição do Grupo 3 com três pontos conquistados. O Caucaia cai para a sexta colocação, com um ponto ganho. Confira a tabela da Série D.

Na terceira rodada, o Central vai até Campina Grande para enfrentar o Treze, domingo, às 16h, no estádio Amigão. Já o Caucaia encara o Atlético-CE, também no domingo, às 15h, no estádio Domingão.

 

 

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima