Clube de lazer é interditado após realizar festa com 50 pessoas e descumprir decreto

Um clube de lazer localizado às margens da PE-365, em Serra Talhada, foi interditado pela polícia no último sábado (22), por volta das 21h30, após ser flagrado promovendo aglomeração e perturbação de sossego, além de descumprir o decreto governamental 50.433. Segundo o 14º BPM, o proprietário foi conduzido a delegacia de policia local para prestar esclarecimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a PM chegou ao local, aproximadamente 50 pessoas estavam participando da festa, contribuindo para  a proliferação do novo coronavírus.

Também, no sábado, cerca de 1 hora após o fechamento do clube, outro foco de aglomeração foi flagrado no bairro Vila Bela. Por volta das 22h40, pessoas estavam ao redor de um aparelho de som, com o volume muito alto, também em confronto ao decreto. O som foi apreendido e os envolvidos conduzidos a DP.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima