Colisão frontal mata três pessoas na BR 116 em Salgueiro

Um acidente aconteceu na madrugada deste domingo (26), nas proximidades da Serra do Boi Morto, na BR-116, em Salgueiro. Três pessoas morreram, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão frontal vitimou o motorista de uma caminhonete, o Salgueirense Francisco de Agenor, do Sítio Canoa, além do condutor e passageira de um caminhão. Mais duas pessoas ficaram feridas. 

A afogadesnse Antônia Aldeane, idade não informada, era moradora do Bairro São Francisco e foi uma das vitima fatias do acidente

Segundo a PRF, o caminhão baú só poderia transportar duas pessoas, mas tinha quatro no veículo. Os demais feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Salgueiro.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima