Comoção marca despedida aos irmãos Mailson e Marquinhos

O velório e sepultamento dos irmãos Mailson e Marquinhos foi marcado pela comoção da família e amigos. Uma multidão esteve presente no velório que ocorreu no Ginásios Psoliesportivo do município.

Os caixões foram levados para o cemitério em cima de uma carreta onde também estavam as motocicletas dos meninos que eram caminhoneiros e pilotos de motocross. Várias pessoas, carros, carretas e motocicletas acompanharam o cortejo até o cemitério local onde foram enterrados os jovens.

Mailson e Marquinhos Vasconcelos, estavam internados na UTI de um hospital da Região Metropolitana de Belo Horizonte desde quinta-feira do dia 07de outubro, após se acidentarem com a carreta que conduziam na BR-381, em Betim-MG. Ambos sofreram traumatismo craniano.

Por meio dessa mensagem, todos nós que fazemos esta pagina, queremos expressar nossos sentimentos a toda a família que está enfrentando a dor de perder duas pessoas amadas. Infelizmente, existem acontecimentos que não podemos evitar, por mais que desejássemos o contrário, independentemente do que pudéssemos fazer.

Vocês são uma família linda e unida, e temos a certeza que com verdadeira solidariedade conseguirão enfrentar com coragem as percas dos jovens irmãos.

Aos amigos e familiares, as nossas mais sinceras condolências.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima