COMPESA LANÇA CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

A Compesa, em parceria com Central Única das Favelas (CUFA), lançou a campanha “Sua Solidariedade é um Prato Cheio”, em apoio aos pernambucanos afetados pelo desemprego, insegurança alimentar e fome nesta pandemia. Durante o mês de julho, as unidades da Companhia, na Região Metropolitana do Recife e no Interior, terão pontos de arrecadação para doação de alimentos não-perecíveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade alimentar. A CUFA ficará responsável por identificar o público beneficiário, pela logística e entrega dos alimentos.

Na região metropolitana, as doações serão recebidas nas Lojas de Atendimento da Compesa no Recife (Boa Vista, Dois Irmãos e Largo da Paz), em Olinda (Bairro Novo), Paulista (Centro), Abreu e Lima (Centro), Camaragibe (Bairro Novo), Jaboatão dos Guararapes (Prazeres) e Cabo de Santo Agostinho (Centro). No interior, as doações podem ser levadas às Lojas de Atendimento da Compesa Belo Jardim (São Pedro), Serra Talhada (Alto da Conceição), Gravatá (Santa Luzia), Garanhuns (Centro), Arcoverde (Centro), Vitória de Santo Antão (Expresso Cidadão), Ouricuri (Centro), Santa Cruz do Capibaribe (Centro), Paudalho (Centro), Caruaru (Centro), Petrolina (Centro). O endereço das Lojas e Gerências está disponível no site da Compesa (www.compesa.com.br).

A diretora de Desenvolvimento e Sustentabilidade, Camilla Godoy, destaca o compromisso da Companhia e dos colaboradores e a importância do apoio de todos pernambucanos à Campanha. “Neste momento, a solidariedade e fraternidade são muito bem-vindas para conseguirmos ampliar a arrecadação, e como resultado apoiaremos o maior número possível de famílias que estão precisando. Essa é, sem dúvida, uma causa que a Companhia abraça com muito compromisso, pois o momento é desafiador para muitas pessoas por conta da pandemia e exige o envolvimento de todos”, afirma Camilla.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Durante todo dia da quarta-feira (22), um grupo de aproximadamente dez membros participou do primeiro Treinamento Básico de Combate Velado, treinamento inédito …

anunciou que será pai! Com uma foto do gol que marcou pelo seu time, o jogador anunciou a gravidez de Raiane Lima, …

Um acidente aconteceu na madrugada deste domingo (26), nas proximidades da Serra do Boi Morto, na BR-116, em Salgueiro. Três pessoas morreram, …

Rolar para cima