Contas de 2014 do ex-prefeito Carlos Cecílio são rejeitadas na câmara de Serrita

A Câmara de Serrita votou nesta terça-feira as contas do ex-prefeito, Carlos Cecílio. A comissão para apresentar o relatório ficou com: presidente Zezinho de Romão; relator Chico de Nil e membro Fábio Belarmino.

O relatório da comissão foi contrário ao parecer do tribunal e a favor do ex-prefeito.

Mas o plenário da câmara derrubou o parecer da comissão. Em seguida o presidente colocou em votação.

No plenário, votaram a favor do ex-prefeito os vereadores Doda Sampaio, Isac, Júnior de Tadeu, Fernando de Sampaio e Chico de Nil.

O vereador Fábio Berlamino não participou da votação online.

Já os cinco vereadores que fazem parte da atual bancada de situação, votaram a favor da recomendação do tribunal e contra o ex-prefeito: Ronildo Oliveira, Saulo de Zé de Pedro, Zezinho de Romão, Júnior de Bal e Filemon Sampaio.

Ficando 5 votos favoráveis e 5 contra.

Como empatou o presidente votou para o desempate e pronunciou seu voto contra o parecer do tribunal. Ficando 6 a 5.

Mesmo assim as contas foram rejeitadas, pois precisavam de 8 votos para derrubar o parecer do tribunal.

O Tribunal de Contas já havia rejeitado a prestação de contas do ex-prefeito e a mensagem enviada à câmara era orientando a reprovação, o que acabou acontecendo.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima