Criança é encontrada morta no centro de Araripina

Policiais militares da 9ª CIPM de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foram acionados por volta das 16:15h, dessa sexta-feira, pela Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Araripina, que informou que havia dado entrada uma criança já sem sinais vitais.

De acordo com a 9ª CIPM, a genitora informou que a criança brincava perto de um balde com água no quintal da casa, na Rua 11 de setembro, Centro da cidade, e que quando viu, seu filho estava no chão se debatendo.

Ainda segundo a polícia, a mãe da criança não soube explicar a causa da morte. As informações foram levadas a Delegacia de Polícia Civil – DPC de Araripina. A idade da vitima não foi revelada.

Via blog do Roberto

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima