Duas mulheres morrem em colisão entre carro e moto na PE-360 em Floresta

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas vítimas fatais na madrugada deste domingo (17) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. 

De acordo com informações do nosso parceiro Elvis Lima do Blog do Elvis, duas mulheres pilotavam uma moto quando colidiram com um carro modelo Corolla na PE-360, após o Trevo de Serra Talhada, sentido Ibimirim. A fatalidade aconteceu por volta das 4h30. Todos voltavam de uma festa “Bolão de Vaquejada” nas proximidades.

kaiane dos Santos Carvalho, de 29 anos, e a adolescente Brenda Cauane Lopes Sá Santos, de 16 anos, foram as vítimas fatais identificadas no acidente. Brenda fazia tratamento contra um câncer. Os tripulantes do carro não ficaram feridos.

As mulheres que estavam na moto foram socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas vieram a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Segundo informações, o motorista do carro teria fugido após o acidente.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima